PC

Dentro da arquitetura do PhAST Client, o PC também é uma das plataformas compatíveis para a captura de transações e, quando necessário, de forma integrada a soluções de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e automação comercial dos estabelecimentos.

Switch

O PhAST Server é o coração da Plataforma PhAST e é responsável por toda a orquestração de ações e integrações com captura e autorizadores na execução de transações. Escrito 100% em Java e com uma arquitetura multicamada e baseada em componentes, o PhAST Server reúne portabilidade, reusabilidade, escalabilidade, tolerância a falhas, balanceamento de carga e alta disponibilidade.

Inicialização

Uma rede de captura MULTISSERVIÇOS precisa de ferramentas para gerenciar todo o seu processo de credenciamento de estabelecimentos e configurações de parâmetros de inicialização dos terminais da captura, e é exatamente isto o que o PhAST Manager proporciona em uma única ferramenta, como uma de suas mais fortes características.

Carga Remota

O PhDM (PhAST Deployment Manager) é o modulo responsável por toda a atualização remota das versões dos aplicativos e inicializações dos terminais de captura, de forma completa ou diferencial, com características poderosas que tornam simples a logística de redes de captura.

Conciliação

Em redes de serviços, a conciliação financeira é um dos pontos mais delicados de sua operação. Na Plataforma PhAST, a conciliação financeira é realizada de forma integrada ao PhAST Server, com funcionalidades e parâmetros que controlam desde o repasse financeiro dos estabelecimentos credenciados, até os pagamentos efetuados aos convênios, com relação aos produtos/serviços que foram vendidos/distribuídos pela rede de captura.

Monitoramento

O PhAST Management é capaz de prover monitoramento em tempo real de redes de captura e de uma forma simples, tendo como principais objetivos maximizar a disponibilidade da rede e garantir o cumprimento de SLA’s (Service Level Agreements).

ATM

O PhAST Client pode ser utilizado em terminais de auto-atendimento, para atender projetos especiais de captura e processamento de transações.

Mobile

As plataformas Android e iOS são compatíveis com o PhAST Client, de forma que diversas transações podem ser executadas a partir de aparelhos celulares dos usuários finais ou estabelecimentos comerciais.

POS

O PhAST Client é compatível com terminais POS (Point-Of-Sale) dos principais fabricantes, uma vez que sua arquitetura é multicamada e baseada em módulos executáveis e scripts interpretados, além de ser aderente às exigências do mercado de meios de pagamento.

Software de Captura

Peça chave da Plataforma PhAST, o software de captura de transações (PhAST Client) trabalha de forma integrada ao software de processamento (PhAST Server), proporcionando a portabilidade da aplicação de captura para diferentes dispositivos, garantindo a compatibilidade, flexibilidade, agilidade e inteligência da plataforma PhAST, ao implementar transações financeiras (crédito/débito) ou transações de serviços.

Software de Processamento

A Plataforma PhAST conta com um grupo de ferramentas para gerir redes de captura e processamento de transações, reunindo conceitos construídos pela Phoebus em mais de 16 anos de experiência nesse mercado.

Plataforma PhAST

O mercado de captura e processamento de transações nunca esteve tão dinâmico, aquecido e com tantos canais a atender e produtos a distribuir. Ter a Plataforma PhAST da Phoebus é ter a capacidade de aproveitar as melhores oportunidades do mercado de acordo com as especificidades de cada vertical de negócio, para transformar sua rede de captura em uma verdadeira rede de serviços de valor agregado.